MATRÍCULAS ABERTAS

Berçário | Educação Infantil | Ensino Fundamental

Declaro que li e concordo com a Política de Privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para somente recebimento de contato da Creche Escola Fura Bolo.

UNIDADES BARRA E RECREIO

Um lugar para ser, aprender e construir

Berçário de 03 meses a 02 anos VER MAIS VER MENOS

O nosso berçário é dividido em quatro salas de acordo com a idade, para que cada fase seja acompanhada adequadamente e estimulada a desenvolver todos os aspectos de um crescimento saudável.

Atividades curriculares:
Inglês diário (a partir de Berçário II)
Psicomotricidade
Projeto Fábrica de Magia

TEMOS HORÁRIO INTEGRAL

Educação Infantil de 02 a 05 anos VER MAIS VER MENOS

Por meio de estimulação sensorial e interações sociais, a escola ajuda na formação do caráter, da personalidade e facilita a assimilação de novos conhecimentos por toda a vida.

Atividades curriculares:
Robótica (a partir do Maternal II)
Informática (a partir do Maternal II)
Ballet
Capoeira
Inglês diário
Psicomotricidade
Ciência Viva
Projeto Culinária

TEMOS HORÁRIO INTEGRAL

Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano VER MAIS VER MENOS

A Proposta Pedagógica do Ensino Fundamental é formar o aluno como pessoa e membro da sociedade.

Inglês
Artes
Ciência Viva

Atividades para o integral:
Capoeira
Oficinas Criativas
Dança
Estudo dirigido
Dança

MATRÍCULAS ABERTAS!

EDUCAÇÃO HUMANIZADA E DE EXCELÊNCIA

Garantimos uma educação humanizada e de excelência aos alunos por meio de um trabalho que os motive a investigar, aprender, conhecer, experimentar e perceber a educação como um processo permanente.

Em todas as séries promovemos atividades didáticas e de recreação respeitando as idades, voltados sempre para o desenvolvimento individual psiquicomotor.

Matricule seu filho(a) em uma escola que prepara os alunos para se tornarem cidadãos completos e assim crescerem felizes e munidos de conhecimentos.