Berçário Barra - CRECHE ESCOLA FURA BOLO | FB KIDS

Turmas

HORÁRIOS
Períodos de 6h, 8h, 10h e 12h.

Atividades

Todas as atividades do Berçário são pensadas para estimular o desenvolvimento da criança, respeitando cada fase e são realizadas por profissionais qualificados.
Na Psicomotricidade é feito um trabalho de acompanhamento da evolução de cada aluno e realizados exercícios de estimulação que favorecem a motricidade da criança, desde a sustentação da cabeça até a marcha firme.
Nas aulas de Música, o professor trabalha a interação com a expressão corporal e propõe uma aula de movimento.

Instalações

Todas as salas são climatizadas e possuem circuito interno de TV para acompanhar de perto todo o trabalho das berçaristas. No total contamos com 4 salas de estímulo com piso fofo de vinil com termostato e espelhos para as crianças reconhecerem a própria imagem e movimentos, sala de sono, refeitório e parque com brinquedos certificados por institutos credenciados pelo INMETRO de acordo com as normas da ABNT.

Saúde

Esse tópico vem sempre em primeiro lugar. Toda vez que se faz necessário contamos com a visita e acompanhamento de pediatras da URMES. Ou seja, não é preciso se preocupar com nada!

Cardápio

Nosso cardápio é cuidadosamente elaborado pela nossa nutricionista que está na escola duas vezes por semana. Assim, os pequenos aprendem desde cedo a importância de ter hábitos alimentares saudáveis.
Algumas crianças possuem necessidades alimentares específicas, por isso, sempre que necessário esses cardápios são personalizados de acordo com as orientações dadas pelo pediatra de cada criança.

Atividades Curriculares
  • Psicomotricidade