FBKids - Fundamental - CRECHE ESCOLA FURA BOLO | FB KIDS

Parcial Tarde – 13h às 17h30min
Integral – Períodos de 6h, 8h, 10h e 12h

Proposta Pedagógica

A Proposta Pedagógica do Ensino Fundamental é contribuir com a formação do educando como pessoa e membro da sociedade, desenvolver as capacidades de ordem cognitiva (pensamento, raciocínio e comunicação), bem como incentivar a criatividade.
A principal preocupação é ajudar a criança a desenvolver gradativamente as
capacidades associadas às quatro competências linguísticas básicas: FALAR, ESCUTAR, LER e ESCREVER. O foco são as estruturas lógico-matemáticas, proporcionando situações em que o aluno leia gráficos, faça estimativas e cálculos.
Para a ESCOLA FB KIDS educar significa proporcionar situações de cuidado, brincadeira, interação e aprendizagem orientada.

Instalações

Todas as salas são amplas e climatizadas, arejadas, claras e equipadas com brinquedos, objetos e mobílias respeitando as faixas etárias.

Integral

Para as crianças do Integral, asseguramos uma rotina cheia de atividades lúdicas, cuidados com o corpo, higiene bucal e alimentação saudável. A cada 30 minutos as recreadoras desenvolvem atividades diversificadas com jogos e música.

Atividades Curriculares
  • Educação Física